ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Uma das maiores preocupações da Termolab é a satisfação dos seus clientes. Para tal, dispomos de um serviço de assistência técnica presencial ou remota Para o efeito poderá usar um dos seguintes canais:
Consulte
A TERMOLAB assume a Qualidade como fator chave da cultura da empresa e entende que a sua orientação de Gestão se baseia numa melhoria contínua, sendo transversal a todos os sectores existentes na Organização.
A TERMOLAB procura melhorar continuamente a eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade, em conformidade com os requisitos da Norma ISO 9001 que visa estabelecer responsabilidades, rever os processos bem como assegurar a correta gestão dos seus recursos, face às necessidades do Negócio.
A TERMOLAB compromete-se a manter um Sistema de Gestão da Qualidade, baseado nos seguintes princípios:
A TERMOLAB procederá anualmente, e/ou sempre que necessário, à revisão desta política de forma a garantir que continua a refletir os objetivos da Organização, sendo a mesma disponibilizada a todos as partes interessadas sempre que solicitada.